Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ou enfrenta ou Cai - É uma certeza matemática

Percebam o "amadurecimento" da VEJA. Ela age como alguém que afiou os instrumentos e o "time" de ataque para derrubar ministros e no futuro próximo o governo da esquerda, da Dilma.

Caros senhores, eu quero respostas sérias para as seguintes questões:

a)  90% de certeza que a Ley de Medios não sai, como não sai a reforma política.

a.1)  Como enfrentar a VEJA ?

a.2) O que é Roberto Civita hoje? Extremamente poderoso ? Golpista ? Titã de 6 metros de altura que se alimenta de Ministros e Políticos de Esquerda ? Drácula da Direita que está empalando os opositores de Borhausen com a  facilidade de um Aquiles ?

a.2.1) Roberto Civita maior que Ministro de Estado ? (  ) Sim (  ) Não

           Roberto Civita maior que Dilma     ?               (  ) Sim (  ) Não

           VEJA derrubará 1 Ministro a cada 15 dias ? (  )Sim  (  ) Não 

Mais do que Roberto Carlos, Pelé ou Neymar, a Revista VEJA merece uma REPORTAGEM COMPLETA, sobre seu "Mundo" "INTENÇÕES" "DIÁLOGOS SECRETOS'' Um livro, um filme, a Revista é algo extremamente interessante de ser devassado, analisado, perscrutado...

Porque não mirar nela e em seu escritorio na Paulista a POLÍCIA FEDERAL, O MP ? corajosos jornalistas do Brasil atenção: a revista veja e sua Máfia secreta é tema para BEST SELLER! MUNDIAL! Fica a DICA.


40 Ministros levam 80 semanas para cair, menos de 2 anos. Mas a Dilma entra no foco de forma fatal  na metade. Descobri quando ela cairá, observem:


Junho de 2011 - Palocci 1º ministro a cair.

Caem 20 Ministros e alguns Governadores

Maio a Junho de 2012 - (40 semanas) Dilma será metralhada e Renuncia antes do Impeachmment.



Classificação Necessária: oglobo.com / folha.com / estadao.com.br + colunistas e comentaristas
são definidos aqui como secundários, a Veja atira e eles dão pesada cobertura.


A VEJA precisa ser virada do avesso, mas é claro, óbvio, obóvio, ululante. A revista é mais poderosa que todos os ministros juntos politicamente e está sendo IRRESPONSÁVEL (vamos ser singelos) o que não condiz com tamanho poder que polarizou nesses vinte e poucos anos de democracia.

É Preciso de forma clara, expor seus intestinos, suas vísceras, fazê-la mostrar a cara. Ela hoje ainda age como um travesti da informação. Esse é um ponto.



Como enfrentar a guerra ?


Bem, sem poder (não tenha vãs esperanças) aprovar a regulamentação da mídia, só há uma ATITUDE:


Deve a Presidenta da República se pronunciar em coletiva de imprensa, afirmar com todas as letras que não demitirá ministros por serem fundamentais junto com seus partidos para a governabilidade.

Deve a Presidenta dar esse recado de forma CLARA e CONTUNDENTE, de forma que se deduza, por parte da População e das 4 famílias lideradas pela VEJA que ela pretende CAIR, mas não será impossibilitada de governar e consequentemente, depois, atacada ela própria pela Direita, digo, pela Imprensa travestida.

Mais ou menos assim: Não fagocitarei minha base de sustentação, nem demitirei ministros por pressão, podem começar a derrubar a minha imagem e meu governo, cairei junto, me derrubem primeiro.



ISSO ESTÁ CRISTALINO COMO ÁGUA, não sendo assim, Dilma cairá entre 15 de maio a 25 de junho de 2012, se afastará para não interferir nas "investigações". Se Temer beijar a mão de Civita, assume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário